É possível limpar meu nome com os descontos da Black Friday?

A última sexta feira de novembro é sempre uma data muito aguardada pois é a data da famosa Black Friday, que apesar de toda a histeria e desconfiança é uma oportunidade de consumo pois apresenta oportunidades com descontos sensacionais.

Mas e se a Black Friday estivesse além dos bens de consumo e te permitisse, por exemplo, a usar o 13o salario para negociar dívidas e limpar o nome com descontos de te fazer sorrir? Parece um sonho certo? Bem, digamos que a internet está resolvendo este problema.

As novas tecnologias baseadas na internet simplificaram de forma considerável a negociação de dívidas, que agora pode ser feita de forma simples e amigável, e isso impactou também na forma como estas dívidas são negociadas, e a inclusão da Black Friday é um exemplo real da evolução do mercado. Mas como é possível limpar meu nome com os descontos da Black Friday? Confira:

 

Encontrando a dívida:

De nada adianta ter empresas disponibilizando dívidas com descontos de Black Friday se a dívida que você busca negociar não está disponível para negociação online, então é necessário saber se você possui alguma dívida disponível para negociação nas plataformas online, e se sim onde é que esta dívida se encontra.

A forma mais rápida de obter esta resposta é em sua caixa de e-mails pois se você possui dívidas negociáveis em alguma plataforma online, como o QueroQuitar, você deve estar recebendo esporadicamente e-mails lhe informando da oportunidade.

Outra forma simplesmente é se cadastrar nas plataformas online e simplesmente verificar se você possui alguma oportunidade disponível por lá, tudo bem isso pode ser trabalhoso, mas é um trabalho que talvez renda excelentes frutos.

Encontrou algo? Ótimo, agora é só saber se a plataforma de negociação online irá participar da Black Friday.

 

A plataforma de negociação irá participar da Black Friday?

Você já sabe onde esta sua dívida, mas será que a plataforma que oferece a oportunidade irá participar da Black Friday? Para descobrir isso é bem simples, a maioria das plataformas mantem um chat de atendimento já na homepage (O nosso esta aqui ), é só abrir e perguntar para o atendente disponível se a plataforma vai ter Black Friday. Parece simples, mas esconde uma pequena falha pois você não conseguirá saber se a sua oportunidade em especifico estará disponível na Black Friday da plataforma, uma vez que nem todas as dívidas negociáveis através destas plataformas online estarão participando da Black Friday.

Mais uma vez você pode ficar de olho em sua caixa de e-mail, a comunicação de oportunidade disponível enviada para seu email te dará a certeza de que a sua oportunidade em especifico estará disponível na Black Friday, se não nem faz sentido você receber um email, certo? Então caso você não receba nem encontre nenhum e-mail informando sobre a Black Friday especificamente é por que provavelmente a sua oportunidade não estará participando.

Outra forma mais simples, mas que também não te garante a sua oportunidade em especifico, é seguir as plataformas de negociação online nas redes sociais. Como toda empresa as plataformas participantes tendem a informar todos os seu seguidores a respeito do acontecimento da Black Friday.

 

Curta seu novo momento!

Agora que você encontrou sua dívida e já sabe se ela estará participando da Black Friday é só correr pro abraço, pegar o seu 13o e negociar a dívida com um desconto que pode fazer o seu final de ano, e que possivelmente é o mais alto que você poderá conseguir.

A oportunidade de negociar dívidas na Black Friday é incrível pois torna o processo de resolução de dívidas ainda mais acessível, principalmente para as dívidas de alto valor, uma vez que um grande desconto significa tornar muito mais real a hipótese de uma pessoa negativada e em dificuldades financeiras de encontrar uma negociação que de fato caiba em seu bolso e coloque sua vida de volta aos eixos.

Gostou? Compartilhe!